Olá COMPANHEIR@!

COMPANHEIR@S, estamos precisando com alguma URGÊNCIA de UM contato COFIÁVEL da UFES e do IFES (Escolas do Espírito Santo) para enviarmos os CERTIFICADOS!
Os certificados das outras Escolas já foram enviados!

Qualquer dúvida entre contato conosco em co.era2012@yahoo.com.br =)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ABSURDO!!

Governo quer aprovação de Código Florestal na íntegra

Palácio do Planalto admite pequenas mudanças no projeto. No entanto, orientação é que texto não sofra alterações para não precisar voltar ao Senado
 
Orientação de Dilma é para que seja mantido na Câmara o texto do Código Florestal aprovado no Senado - Roberto Stuckert Filho/Planalto

    Reunião realizada ontem no Palácio do Planalto juntou as ministras das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro. Também estiveram presentes o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), o relator do Código Florestal na Câmara, Paulo Piau (PMDB-MG) e Jorge Viana (PT-AC), que relatou o texto no Senado. O recado do governo foi direto: o projeto que veio do Senado deve ser chancelado pelos deputados, sem alterações.
    De acordo com Piau, pequenas mudanças podem ocorrer. No entanto, ele justifica a manutenção do texto aprovado pelo Senado no início de dezembro, já que os deputados colaboraram com os colegas senadores durante a tramitação do projeto. “Alguns pontos podem ser revistos. Mas podemos dizer que o texto do Senado foi feito com grande ajuda da Câmara”, disse o relator ao Congresso em Foco.
    O problema de novas alterações é o texto votar para nova rodada de apreciação no Senado, atrasando ainda mais sua aprovação. O peemedebista ressalta que o “pior dos mundos” é não votar o projeto. “Não seria bom para o governo, com a Rio + 20 pela frente, não ter o novo Código Florestal aprovado”, disse. Piau fez referência à Conferência Mundial da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, prevista para junho no Rio de Janeiro.
 
 
 
ESTUDANTES E POPULAÇÃO EM GERAL: VENHAM DISCUTIR SOBRE ESSE E OUTROS ASSUNTOS SUPER IMPORTANTES NO II ERA-SUDESTE
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário